Dietas para perder peso

Dietas para perder peso

As dietas de emagrecimento são enfrentadas por muitas pessoas com negatividade, porque acreditam que iniciar uma dieta, enfrentará uma estrada cheia de obstáculos e difícil de superar.

Como nutricionista, minha maneira de lidar com uma dieta para perder peso está longe de ser um desses pensamentos negativos. A dieta deve ser percebida como algo positivo, que ajudará você a se sentir melhor. Acredito que um dos principais benefícios que traz para as pessoas seguirem uma diretriz dietética é que isso as ajuda a colocar uma certa ordem em suas vidas, que poderiam ter perdido. A organização das refeições, o planejamento da compra de alimentos ou a estabilidade nos horários, são alguns exemplos.

DIETA PARA PERDER PESO
Não se esqueça que o processo de uma dieta para perder peso é um treinamento para conseguir uma mudança de hábitos em muitos outros aspectos relacionados à sua saúde. Aprender a comer e cozinhar alimentos de maneiras diferentes será especialmente importante para manter o peso quando o peso desejado for atingido.

Outro aspecto muito importante que você deve ter em mente, é que a dieta deve começar e terminar. Um dos erros comuns em pessoas que querem perder quilos é estar continuamente começando e abandonando as dietas. Portanto, é importante definir metas específicas no momento em que você se vê capaz de alcançar.

Estou ciente de que nem todos os momentos são ótimos para enfrentar um padrão alimentar. Quando você decide fazê-lo, deve estar claro que está disposto a fazer mudanças importantes e tentar enfrentá-lo com as melhores atitudes.

Nosso objetivo não será concluído quando você tiver conseguido perder peso, mas teremos alcançado o sucesso uma vez que dois ou três meses se passaram, mantendo o peso desejado.

Muitas pessoas que vêm ao meu escritório me dizem frases como ‘Eu já conheço a teoria, só preciso chamar minha atenção quando estou errado, que alguém me controla’. Minha experiência como nutricionista me diz que essas pessoas seguiram dietas para emagrecer que não funcionaram para elas e que também geraram mal-entendidos sobre os alimentos que deveriam e não deveriam comer. Teremos que desaprender os erros e mitos sobre alimentação para iniciar um novo processo diferente dos anteriores.

Além de realizar o estudo de caso e entregar a dieta, acompanho-o em todos os momentos durante o processo de perda de peso, explico como atingir seus objetivos, resolvo suas dúvidas e monito as mudanças. Em cada visita, vamos analisar a mudança de peso para ver de onde vem (água corporal ou gordura) e também fazer medições de volume para ver em cada momento os centímetros perdidos.

regime de dieta
Você deve pensar que ir ao nutricionista – nutricionista – é uma forma de assumir o compromisso consigo mesmo, de continuar tomando providências até atingir seus objetivos. O compromisso mútuo entre nós ajudará a reforçar seu compromisso individual.

Como deve ser uma dieta lenta?
Existem muitos mitos e crenças falsas sobre como comer de forma saudável e como uma dieta deve ser para perder peso. Somos amplamente culpados pelos profissionais de saúde que são responsáveis ​​por explicar as mudanças nas recomendações e nem sempre são feitos corretamente. Mudanças? Sim, a nutrição é uma ciência, o que significa que estamos continuamente investigando sobre isso e as recomendações mudam ao longo dos anos. Por exemplo, gostaria de destacar algumas dessas mudanças:

O que foi dito antes O que é recomendado agora
Os carboidratos refinados devem ser o alimento principal (podemos ver na antiga pirâmide). Devemos reduzir a ingestão de carboidratos refinados e melhorar as integrais. Legumes aparecem na base da pirâmide.
Você tem que fazer dietas muito baixas em gordura. Você tem que diferenciar entre o tipo de gordura e aumentar o consumo de gorduras saudáveis.
As melhores fontes de proteína são encontradas em carne e ovos. Outras fontes de proteína, como peixes e legumes, devem ser promovidas.
ANTES DE COMEÇAR SUA DIETA DE SLIMMING … O QUE VOCÊ QUER OBTER?
perder peso com saúde

Leia também: Womax gel lipo funciona
Quando se trata de perder peso e combater a obesidade, é importante estabelecer objetivos, mas eles não precisam ser os mesmos para cada pessoa. Há pessoas que precisam definir metas realistas e ver atingíveis para alcançá-las. No entanto, para outras pessoas que não os ajudam e precisam propor grandes desafios e metas ambiciosas. Seja qual for o seu caso, é importante que você se pergunte o que deseja alcançar, quando e como vai fazer.

Se você quiser me visitar em Barcelona ou quiser ser seu nutricionista online, entre em contato comigo e terei prazer em ajudar

PERDER RÁPIDO OU PESO LENTO?
Primeiro, seria necessário definir o que significa rápido e lento para cada pessoa, em grande medida dependerá das expectativas que eles têm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *